top of page

É o Tchan Agita São João da Bahia após 30 anos longe dos eventos públicos de Salvador

Na noite de sexta-feira, 14 de junho, o grupo É o Tchan levantou a poeira do Parque de Exposições de Salvador, durante as celebrações do São João da Bahia. Com um repertório recheado de sucessos que marcaram gerações, a banda proporcionou uma verdadeira festa ao público presente.

O público, formado por fãs de todas as idades, dançou e cantou junto com a banda. Clássicos como “Segura o Tchan”, “Dança da Cordinha” e “Melô do Tchan” foram alguns dos destaques da noite, levando todos a uma animada viagem no tempo.

É o Tchan traz surpresas aos fãs em show de 30 anos

Compadre Washington e Beto Jamaica comandaram o show, trazendo toda a energia característica do grupo. A performance incluiu as famosas coreografias, acompanhadas pelas dançarinas, que transformaram o palco em um espetáculo visual. A energia dos músicos contagiou o público, fazendo do Parque de Exposições uma grande pista de dança.

Retorno à Bahia

Durante conversa com a imprensa, Compadre Washington e Beto Jamaica revelaram que a última vez da banda em uma festa pública na capital baiana foi em 1993, no Arraiá da Capitá. Eles comemoraram o retorno e destacaram o repertório especial de 2024, que incluiu forró e até uma quadrilha improvisada. “Hoje a gente volta depois de alguns anos, passa um filme na nossa cabeça”, disse Beto.

Raízes

Compadre Washington lembrou que o Gera Samba, antigo nome da banda, tinha suas raízes no samba junino. “A gente já teve CD com forró, sertanejo, rock, o próprio samba junino, samba duro”. O show começou de forma irreverente, com “Paquerei, paquerô” e uma saudação dos cantores: “Viva o São João e o São Pedro, e a nossa Bahia também”, bradou Beto. Compadre defendeu a versatilidade da banda, afirmando: “Sempre gravamos forrós e nossos CDs. O Tchan é uma banda eclética”.

Posts recentes

Ver tudo

Комментарии


bottom of page