top of page

Ônibus bate em carros e quase derruba poste em Fernandópolis

Um acidente envolvendo um ônibus e dois carros causou transtornos no trânsito e deixou o bairro Morada do Sol sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira dia 30, em Fernandópolis. O incidente ocorreu por volta das 5h30 da manhã na Rua Rafael Chiarello.

Segundo informações, o motorista do ônibus estava verificando água, óleo e pneus do veículo quando, de repente, o ônibus perdeu o freio e começou a descer a rua desgovernado. Na tentativa de controlar a situação, o motorista desviou o ônibus para evitar uma colisão frontal com outros veículos, mas acabou colidindo com um Ford Corcel II e um GM Corsa.

Na sequência, para evitar uma tragédia ainda maior, o motorista jogou o ônibus contra um poste de energia elétrica. O impacto causou danos ao poste, derrubando toda a fiação de energia, internet e telefonia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, em seguida, a Secretaria Municipal de Trânsito foi chamada para interditar as ruas afetadas, já que havia cabos de energia elétrica caídos no local.

O bairro Morada do Sol está sem energia elétrica no momento. A Neoenergia Elektro foi acionada e já está no local para realizar os reparos necessários.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page