top of page

Andressa Urach aparece enfaixada após retirada de costelas, detalha procedimento e web não perdoa: 'Essa aí não aprende'

Enquanto o tão esperado resultado da cirurgia de retirada das costelas de Andressa Urach não é divulgado, a modelo surgiu em um vídeo detalhado do procedimento, mas não agradou muitos internautas.

Andressa Urach está dando uma pausa na gravação de seus vídeos pornôs por um motivo maior: a modelo, que encerrou a parceria com o filho na criação de conteúdos adultos, passou por três cirurgias de uma vez: uma lipoaspiração, silicone nos seios e a tão comentada retirada das costelas.

Andressa Urach retirou dois ossos de suas costelas para afinar a cintura e, segundo ela, melhorar seus conteúdos adultos. A cirurgia, já feita por Tati Quebra Barraco e outras famosas, voltou a dividir opiniões na web após um novo vídeo ser divulgado pela famosa.

Em sua mais recente publicação, Andressa Urach detalhou todos os passos dos procedimentos que passou, desde a anestesia até o momento do procedimento e o pós-operatório. No conteúdo, os médicos responsáveis detalham o que foi feito e mostram algumas cenas na mesa de cirurgia.

Já no final do vídeo, Urach aparece inchada e com parte do rosto enfaixado, comentando sobre o procedimento: "Deu tudo certo a cirurgia, agora é esperar o resultado e eu mostro para vocês", disse. Até o momento, ela ainda não deu detalhes de como ficou.

Nos comentários da publicação, internautas não perdoaram e deram sua opinião sobre as novas cirurgias de Andressa Urach. Muitos, inclusive, relembraram a sua quase morte depois de complicações com hidrogel, que a estimularam a entrar na igreja evangélica.

"Essa aí não aprende mesmo!", disparou um internauta. "Quem tem limites são os municípios", disse outra. "Quase morreu e não aprendeu .. depois vem chorando e bla bla", detonou uma terceira. "Pra que tanta vaidade se já tem um corpo perfeito?!", destacou mais uma.

"Acho que um médico não poderia aceitar fazer isso tudo em uma pessoa do porte dela. Imagina silicone de 1 litro. Gente a distorção de imagem dela é muito grande. Chega ser triste", opinou a quinta pessoa.

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page