top of page

Após encontro, Val Marchiori detona Paula Fernandes: 'Que mulher chata'

Val Marchiori se irritou com as exigências de Paula Fernandes antes de uma entrevista e rasgou o verbo contra a cantora. A socialite contou em entrevista ao Link Podcast nesta quarta-feira (15/05), que criou uma "grande antipatia" pela sertaneja.

"Que chata a Paula Fernandes. Muita exigência, muito nhenhenhém, diminuiu até o cachê dela. Diminuiu, viu, querida. Muito chatinha você", opinou ela, que ficou conhecida por integrar o elenco do Mulheres Ricas (2012). Vale destacar que recentemente circularam notícias de que o cachê dela teve uma queda considerável de valor.

Segundo ela, a artista vetou perguntas sobre seu figurino. "Amo ela como cantora, tem uma voz maravilhosa, só que fui assistir ao show dela e os modelitos eram nada a ver. Foram me perguntar [e eu falei que] o show é lindo, mas ela precisava melhorar os modelitos. Não tem problema não saber [de moda], tem muita coisa que eu não sei, mas você contrata profissionais", destacou.

Val ainda relatou as palavras da mineira. "Ela chegou lá e a exigência dela: 'Não falo sobre meus vestidos, meus modelitos'. Nossa, mas que coisa mais chata. 'Não falo sobre não sei o quê.' Gente, que preguiça", criticou.

"Que mulher mais chata, não pode falar nada, mas dei uma cutucada nela. Falei: 'Nossa, seu modelito de hoje, que legal'".

Após dar as polêmicas declarações, Marchiori reforçou que não tem medo de ser processada e disse que possui mais de 10 advogados trabalhando para ela.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page