top of page

Após exames médicos, Pink é obrigada a cancelar show na Suíça

Segundo o promotor do evento, os fãs receberão um reembolso, pois o show não será remarcado.

Através de um comunicado informaram: “É com grande pesar que temos que cancelar o show de Pink na quarta-feira, 3 de julho, no Estádio Wankdorf em Berna. Devido à doença e após um exame médico completo, a apresentação tem que ser cancelada por conselho médico. Infelizmente, o show não pode ser remarcado devido ao planejamento atual da turnê”, justificaram.

“Os ingressos podem ser devolvidos no local da compra. Lamentamos profundamente as circunstâncias e agradecemos sua compreensão. Desejamos a Pink uma rápida e completa recuperação.”

Ela compartilhou sua tristeza pelo cancelamento do show por meio de uma postagem no Instagram:


“Sinto muito ter que cancelar meu show em Berna nesta quarta-feira. Faço tudo o que posso para garantir que posso me apresentar para vocês todas as noites, mas após consultar meu médico e explorar todas as opções disponíveis, fui informada de que não posso continuar com o show amanhã.”


“Eu estava ansiosa para estar com vocês e criar memórias com vocês, e estou muito decepcionada por termos que cancelar. Todos os ingressos serão reembolsados… Enviando amor e saúde a todos vocês, e realmente espero vê-los novamente em breve. P!nk xoxo”, escreveu.

Mais informações sobre o estado de saúde da intérprete não foram revelados, mas Pink deve se apresentar no sábado 6 de julho em Copenhagen, Dinamarca.


Não é a primeira vez que a cantora precisa cancelar apresentações.


No ano passado, ela teve que cancelar shows devido a “problemas médicos familiares” e sua própria “infecção respiratória” na América do Norte.


Posteriormente a cantora também teve que cancelar um show em Arlington depois que foi acometida por uma sinusite grave.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page