top of page

Arthur Aguiar e Maíra Cardi: entenda treta completa envolvendo a filha do casal

Os nomes de Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia Cardi Aguiar foram parar no topo das buscas na internet nesta segunda-feira (1). Isso porque a filha do ex-casal polemizou após chamar o celular de um dos funcionários da casa do ator de "celular de pobre".

O vídeo com Sophia viralizou nas redes sociais e acumulou uma sequência de farpas e alfinetadas entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Por isso, a Famosos e Celebridades resumiu a história completa para vocês.

A polêmica inteira começou quando a filha de Maíra e Arthur aparece debochando de um dos funcionários da família. O cozinheiro de Arthur Aguiar filma a pequena e ela descreve o celular dele como "celular de pobre", mostrando o seu próprio celular e o descrevendo como "mais bonito".

Após o vídeo se tornar viral, Arthur Aguiar foi a público esclarecer a situação e revelou aos seguidores que já havia conversado com a pequena Sophia sobre a fala problemática. Porém, ele tranquilizou todos dizendo que o funcionário não se ofendeu pela fala.

Em meio à situação, Cleitom Martins, que é o cozinheiro de Arthur Aguiar, decide opinar sobre a polêmica. De acordo com ele, o comentário feito por Sophia não o incomodou e a pequena é sempre muito respeitosa com ele. Além disso, ele esclareceu que os dois vivem fazendo piadas "debochadas" um com o outro.


Maíra Cardi ataca Arthur Aguiar, que rebate

Após o ex-BBB usar suas redes sociais para opinar sobre a situação, Maíra Cardi falou ao colunista Leo Dias sobre a situação. "Nunca vi na minha vida minha filha falar uma barbaridade dessas aqui em casa, me espanta muito inclusive, e se falasse ficaria de castigo com toda certeza do mundo, da mesma forma que reprovo completamente ela escutar músicas para adultos que falam besteiras ou funk, mas infelizmente ela nem sempre volta de lá [casa do pai] como foi", desabafou a influenciadora fitness.

Com a declaração pública de Maíra, Arthur Aguiar não deixou barato e detonou a ex-mulher em suas redes sociais. "De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta bem diferente para a casa da mãe dela. Quando ela chega aqui, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava", apontou o ator.

De acordo com ele, a pequena Sophia nunca fala esse tipo de coisa em sua casa. Por isso, ele sabe que não foi nada que ela aprendeu por lá. "Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso", disparou Arthur, alfinetando possivelmente o atual de Maíra, que é investidor.

Namorada de Arthur Aguiar se envolveu na polêmica

Além disso, ainda nesta segunda-feira (1), Jhenny Santucci, a atual namorada do vencedor do BBB, também se pronunciou. Ao defender o parceiro, a influenciadora fez questão de atacar Maíra Cardi, ainda dizendo que a mãe de Sophia obriga a pequena a chamar o padrasto de "pai".

Maíra Cardi se pronuncia mais uma vez

Após os múltiplos ataques, a influenciadora digital seguiu desabafando em suas redes sociais, criticando a exposição de Sophia em meio à situação.

"Estou devastada, sou uma mãe que incentiva a filha a ir com o pai, mostramos sempre sua importância, mas realmente tem coisas que passam do limite! Eu entendo que cada um tem sua vida, sua roda, seus costumes e amigos, mas expor dessa forma realmente ultrapassou o limite permitido, ainda mais incentivando as pessoas a julgarem como uma criança de 5 anos deveria se comportar", afirmou Maíra Cardi.

Por fim, a ex-mulher de Arthur Aguiar soltou uma alfinetada final, após o ex-reality afirmar que não fala de dinheiro em casa. Segundo Maíra, Arthur deve dinheiro à ela e, agora, ela quer de volta. "Que tal devolver o que me deve? Sempre sustentei, investi e perdi meu tempo com isso", finalizou a musa fitness.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page