top of page

Barista de biquíni golpeia carro com martelo após ter café jogado nela por cliente

Uma confusão registrada por câmera de segurança mostrou o momento em que uma barista que trabalha de biquíni do Taste of Heaven Espresso, em Seattle (EUA) golpeou o carro de um cliente com um martelo. O incidente ocorreu na última quarta-feira (11/6).

O movimento foi uma resposta a uma agressão cometida pelo homem, revoltado com o preço de US$ 22 (R$ 118) cobrado por um café grande e água no sistema drive-thru. Ele jogou em Emma Lee, de 23 anos, a água e o café.

"As mulheres trabalham sozinhas nesta indústria, vestindo quase nada e interagindo com homens (a maioria dos quais não conhecemos) o dia todo. A maioria das pessoas que conhecemos durante nossos turnos é feita de humanos gentis, respeitosos e incríveis!", escreveu Emma no Instagram.

"No entanto, ocasionalmente vemos aqueles que acham apropriado tornar-se violentos tanto verbal quanto fisicamente. Esta não foi a primeira vez que ele foi agressivo, mas é a primeira vez que ele se tornou fisicamente violento comigo. Ele recebeu o que pagou e estava furioso com o preço", explicou a americana.



"O argumento de que ele não conhecia os valores e foi enganado não cola. Os preços estão listados (no menu), e ele não é obrigado a vir aqui", finalizou ela.


A polícia está investigando o caso, de acordo com reportagem da Fox. O cliente está processando a barista pelo dano do para-brisa perfurado. Fonte: https://extra.globo.com/

Posts recentes

Ver tudo

Kommentit


bottom of page