top of page

Bruno diverte plateia com Marrone de papelão em show após cirurgia de urgência do parceiro

Marrone se recupera bem de operação de glaucoma, enquanto Bruno mantém a agenda de shows com bom humor.

Em um gesto de bom humor e carinho, o cantor Bruno surpreendeu a plateia ao colocar uma figura de papelão de Marrone no palco durante um show na sexta-feira (21). O divertido momento começou a viralizar neste domingo (23). Marrone está afastado por palcos após passar por uma cirurgia de urgência para tratar glaucoma avançado em ambos os olhos, realizada na última segunda-feira (17).

Na apresentação, Bruno fez chifrinho, beijou e riu ao lado do Marrone de papelão, divertindo o público presente.

Procedimento de urgência

Marrone foi diagnosticado com estágio avançado de glaucoma durante uma consulta de rotina com os médicos Dr. José Beniz Neto e Dr. Francisco E. Lima. A gravidade do quadro exigiu uma cirurgia imediata, realizada no hospital CBCO - Hospital dos Olhos. O procedimento foi bem-sucedido, e Marrone já está em casa se recuperando.

O médico responsável, Dr. Francisco E. Lima, recomendou que o cantor se afastasse dos compromissos profissionais por 15 dias, período após o qual será reavaliado. Apesar do afastamento de Marrone, nenhum show da dupla foi cancelado. Bruno continua cumprindo a agenda de apresentações.

Nas redes sociais, a filha de Marrone e seu sobrinho João Guilherme tranquilizaram os fãs sobre a recuperação do cantor. João Guilherme repostou um story informando que Marrone estava ótimo e já em casa após a cirurgia.


“Para quem está preocupado com meu tio, ele está ótimo, graças a Deus. A cirurgia foi ótima, ele já está em casa”, afirmou.


A irmã de Marrone, Cida Ferreira, explicou em entrevistas que o cantor inicialmente pensava que as dores de cabeça eram sintomas de sinusite. Durante um exame oftalmológico de rotina, foi diagnosticado o glaucoma avançado.

"Está tudo bem, tudo tranquilo. Ele está já em uma salinha de repouso. A cirurgia foi de urgência. A gente veio para um exame de rotina e infelizmente teve que fazer às pressas porque o glaucoma dele estava bem avançado", contou Cida.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page