top of page

Cantor Milionário passa por cirurgia para colocação de marca-passo no interior de SP

O cantor Milionário, da dupla com José Rico, passou por uma cirurgia para a implantação de um marca-passo definitivo fisiológico, no início da tarde desta sexta-feira (24), em São José do Rio Preto (SP). Depois de vários exames, os médicos identificaram que o sertanejo estava com arritmia cardíaca.

Milionário está internado desde segunda-feira (20) em um hospital particular de Rio Preto. o diagnostico inicial era de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico.

Segundo o último boletim médico divulgado pela instituição de saúde, na tarde desta sexta-feira, o procedimento ocorreu sem imprevistos e intercorrências.

Milionário passa bem, está disposto, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e se alimentando normalmente. O estado de saúde dele é estável.

Milionário passa bem, está disposto, comunicativo, sem a presença de déficit motor ou sensitivo e se alimentando normalmente. O estado de saúde dele é estável.


Depois de três dias internado, inicialmente em decorrência de um AVC, Milionário, de 84 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (23).

Após a realização de novos exames, os médicos indicaram que o artista passasse pelo procedimento cirúrgico para a colocação do marca-passo.

Milionário, cujo nome é Romeu Januário de Matos, gravou com seu parceiro José Rico, que morreu depois de uma parada cardíaca, em março de 2015, a canção "Estrada da Vida", o maior sucesso da dupla. Ele também chegou a trabalhar com o sertanejo Marciano.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page