top of page

Cantora Taylor Momsen é mordida por morcego durante show na Espanha

Vocalista do grupo The Pretty Reckless, Taylor Momsen foi mordida por um morcego na última quarta-feira (29) durante uma apresentação de abertura para a banda AC/DC na Espanha (veja acima). A cantora compartilhou em suas redes sociais um vídeo do ataque: "Momento Rock and Roll", escreveu.


Ela foi atendida por uma equipe médica após a apresentação e já começou o tratamento preventivo com vacinas antirrábicas que durará duas semanas. Na publicação, Taylor tranquilizou os fãs e disse que foi apelidada de "Batgirl" pelos funcionários do hospital.

Apesar do susto, a banda continuará realizando a turnê.

A raiva é uma doença transmitida de animais para o homem, causada por um vírus. Os seres humanos são infectados pela raiva ao entrarem em contato com a saliva de animais infectados. Essa transmissão ocorre, principalmente, por causa das mordidas dos animais, mas podem acontecer em caso de arranhões ou até lambidas. Qualquer mamífero pode transmitir a doença: gato, vaca, cavalo, coelho, morcego.

Caso tenha sido atacado por algum animal, o paciente precisa limpar o ferimento com água corrente e sabão e precisa procurar atendimento médico o mais rápido possível para tomar a vacina antirrábica como forma de prevenção.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page