Buscar
  • Cultura FM

Com show de Kevinho, primeira festa d’A Fazenda 12 tem músicas e performances dos peões cantores

A primeira sexta-feira d’A Fazenda 12, claro, é dia de festa. Os peões se arrumaram para curtir a primeira baladinha do programa, que teve show de MC Kevinho como abertura da festa.



Seguindo todos os cuidados sanitários contra a proliferação do novo coronavírus, a festa iniciou com show remoto de Kevinho, que apareceu no telão para os peões curtirem alguns de seus sucessos, como “Agora é Tudo Meu”, “O Bebê”, “Avançada” e “Terremoto”, sendo essa última um sucesso do cantora o lado de Anitta. Performances dos peões cantores

A primeira festa d’A Fazenda 12 também teve espaço para a exaltação do trabalho de alguns dos peões desta edição, que são cantores. O DJ da festa relembrou alguns dos sucessos dos participantes da música, como “Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Todynho; “Camaro Amarelo”, de Mariano; e “Metralhadora”, da banda Vingadora, que tinha Tays Reis como vocalista.

O primeiro beijo d’A Fazenda 12

Foi também na primeira festa que rolou o primeiro beijão da 12ª edição do programa A Fazenda. E foi protagonizado por ninguém menos que Jojo Todynho e JP Gadelha.

O beijo, aos moldes cinematográfico, aconteceu enquanto Jojo e JP dançavam e pegou os outros peões de surpresa, que quando perceberam o ato, logo começaram a aplaudir.

“Don’t Start Now”

E na primeira festa d’A Fazenda 12 também teve espaço para relembrar do BBB20, graças à música “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, que se tornou quase que a trilha sonora oficial do reality show da TV Globo.

A música foi tocada n’A Fazenda 12 e logo a internet lembrou de “tamborzinho, tamborzinho”, como Manu Gavassi descrevia um passo da coreografia que ela montou para a música.

0 visualização

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon