top of page

Criança é internada com suspeita de ingerir álcool em escola no interior de SP

cultura90fm

Uma criança, de três anos, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tangará, em São José do Rio Preto (SP), com suspeita de ter ingerido álcool em gel dentro da escola. O fato aconteceu na segunda-feira (3).

A avó da menina teria percebido que ela não estava bem logo depois de buscá-la na instituição de ensino municipal. Diante da situação, a criança foi encaminhada para a UPA, passou por atendimento médico e, depois, foi liberada.


O g1 procurou a Secretaria Municipal de Educação, que informou, por meio de nota, que o caso está sendo apurado e acompanhado para devidas providências.


A reportagem também entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade, que disse que a criança está em proteção, e que já está ciente do caso e fazendo as devidas averiguações.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page