top of page
  • cultura90fm

Cunhado de Anahí posta indireta para integrantes do RBD e expõe briga no grupo

A briga entre integrantes do RBD parece ter sido confirmada pelo cunhado de Anahí na manhã desta quarta-feira (15). Jorge D'Alessio celebrou o aniversário da cantora nas redes sociais, que completou 41 anos ontem, mas aproveitou para postar uma indireta aos outros membros, que parecem ter ignorado a data especial da companheira de banda.


"O pior inimigo de um grupo são seus integrantes", escreveu ele em um Story, no Instagram. "Para isso, vocês gostavam de mim", acrescentou em outro, desta vez, marcando o nome de Maite Perroni, Dulce Maria, Christian Chavez e Christopher von Uckermann. Os dois stories já foram deletados, mas compartilhados por perfis de fãs nas redes sociais.

Entenda a possível briga

Em março deste ano, a jornalista mexicana Martha Figueroa já havia divulgado que os integrantes do RBD não estavam se falando devido a problemas com as negociações financeiras após o fim da turnê "Soy Rebelde", em 2023.

De acordo com a jornalista, o grupo tinha intenção de marcar novas datas, mas o único membro que estava conversando com todos na banda era Christian Chavez.


Os conflitos teriam se intensificado quando Anahí fez um post nos Stories do Instagram desejando parabéns ao ex-empresário do grupo e de sua carreira solo, Guillermo Rosas, no começo deste mês. Rosas foi desligado do RBD, depois da turnê de 2023, após ser acusado de desviar dinheiro da banda. Na ocasião, a cantora afirmou que não queria guardar rancor ao dedicar as felicitações a Rosas.

Após a publicação, Christopher von Uckermann e Dulce Maria postaram textos idênticos em suas redes sociais, falando sobre "não esperar lealdade" das pessoas. Nenhum dos dois falou sobre o assunto, mas os posts foram suficientes para que fãs especulacem ter sido uma indireta para Anahí, o que ampliou os rumores sobre a biga.

"Maturidade é quando você se dá conta de que as pessoas não podem te dar o que não podem dar a si mesmas, então você deixa de esperar lealdade de pessoas que se sabotam, deixa de esperar honestidade de pessoas que mentem para si mesmas e deixa de esperar paz de pessoas que estão em guerra consigo mesmas", dizia o texto de ambos.

Após a repercussão, Anahí também escreveu um texto em seus Stories do Instagram justificando os parabéns que desejou ao ex-empresário.

"A todos amigos, sairam muitos comentários, notas e especulações por causa de um post que compartilhei recentemente. Nessa publicação eu afirmei que em meu coração não há ressentimento e que acredito firmemente em viver em paz com todos.

Quero deixar claro que eu expressei de maneira pessoal e que nunca tive a intenção de magoar ninguém.

Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha forma de curar isso é deixar para trás qualquer rancor. E sobre a parte profissional, estou completamente de acordo e sempre fui a favor de seguir o processo em totagl transparência que todos desejamos.


Podem dizer mil coisas, mas o RBD está no meu coração e isso ninguém pode tirar. Minha consciência e meu coração estão em paz absoluta."



Comments


bottom of page