top of page

Dave Grohl insinua que Taylor Swift não toca ao vivo

Taylor Swift costuma usar seus shows como plataforma quando ela tem algo a dizer. Já o fez sobre seu antigo namorado Joe Alwyn, e recentemente sobre Kim Kardashian. E no final de semana, foi ela o fez de novo, durante conversa com os milhares de fãs que foram vê-la em seu show esgotado em Wembley.

A cantora deu sua resposta a Dave Grohl, do Foo Fighters, depois que ele ‘acusou’ a cantora de não cantar ao vivo em suas apresentações.

Então Swift anunciou que eles tocariam ao vivo durante seus sets de três horas e meia:


“O que você acabou de fazer é um momento inesquecível não apenas na minha vida, mas em cada um de nossa equipe”, disse a artista.

“A banda que vai tocar ao vivo para você por três horas e meia esta noite… Eles merecem muito isso e todos os meus colegas artistas também, e você nos deu isso generosamente. Nunca esqueceremos isso.”


Tour dos Erros

Dave disse durante o show do Foo Fighters em Londres, que coincidiu com um dos shows da Eras Tour de Taylor:


“Ouça – esta noite, esta é minha Eras Tour, ok? Eu tenho muitas eras… Este é o meu ‘tour dos erros’, que tal? Ele disse. “É assim que deveríamos ter chamado essa porr* de turnê: A turnê dos erros.”

Taylor Swift vira parte da realeza e faz príncipe cair na dança!


Mais tarde, Dave disse aos fãs que estava “brincando sobre a turnê de Taylor Swift”. A estrela de rock continuou: “Eu sei que ela está na turnê ‘Eras’. Estou lhe dizendo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift… Então gostamos de chamar nosso tour de Tour dos Erros. Temos mais do que alguns erros e mais do que algumas malditas Eras também… Só alguns… isso é porque tocamos ao vivo. O quê?”

Quando a multidão começou a aplaudir, o ex-baterista do Nirvana acrescentou: “Só estou dizendo. Vocês gostam de rock ‘n’ roll cru ao vivo, certo? Você veio ao lugar certo!”


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page