top of page

Davi em nova polêmica: Equipe se revolta com ‘guaraná’.

Mais uma polêmica de Davi, o campeão do “BBB24”. O baiano teve um áudio vazado no sábado, 1 de junho, em que fala sobre o pagamento da sua equipe de redes sociais, responsável, em parte, pelo sucesso dele.

O áudio dele é sobre a atuação voluntária da equipe, mas, ele garante que vai pagar um “guaraná”, maneira de dizer que será pago um valor simbólico pela ajuda do pessoal em suas redes sociais, com cortes de seus momentos durante o reality, mutirões e mais:

“Vou sentar com Raquel (a irmã) e comigo, para ver um “guaraná”, a expressão, para quem não sabe, é um valor, que não vou falar quanto vai ser, mas vou dar para cada um de vocês. ‘Davi, mas é quanto?’. Gente, no contrato estava escrito que o trabalho é voluntário, mas…”.

Equipe rebate

No mesmo trecho, uma integrante da equipe de Davi, que não se identificou, apenas disse que tem 50 anos, se mostrou inconformada e que rompeu com a família dele por ele, supostamente, não ser a mesma pessoa que a equipe defendeu:

“Dizem, palavras dos próprios ADM’s, que Davi Brito não é o mesmo ‘Davi Brito’ do “Big Brother”. Quem participou da festa dele se revoltou. (…) Eu disse a ela (Raquel) que vida que segue, porque, nos desvinculamos porque vimos que não tinha reciprocidade. Ali eu observei o que aquela família queria. Nós atendemos todos os pedidos da imprensa. Sempre soube que a imprensa precisava saber da verdade”.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page