top of page

Deolane Bezerra vaza áudio de papo com Fiuk: 'Nunca te dei esperanças'

Deolane Bezerra, de 36 anos de idade, jogou um balde de água fria em cima daqueles que torciam por um romance entre ela e Fiuk, de 33 anos. Nos seus Stories do Instagram, ela vazou trecho de uma conversa com Fiuk no WhatsApp, em que perde a paciência após o ator, cantor e ex-BBB sugerir um envolvimento amoroso.

"Qual é, amigo? Falei algo que te chateou na entrevista? Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho", questionou Deolane.

"Eu fui supergeneroso, supertranquilo, tentei agir de um jeito diferente de você. Acabei desencanando. Não sei o que você pensa, não sei qual é a sua vibe e tal. Tenho um carinho por você, que se você imaginasse…", diz Fiuk em áudio.

"Generoso com o quê? Você não tava dando entrevista nenhuma, simplesmente pirou e começou a falar nos seus Stories. Não gostei, achei biscoitagem", retrucou Deolane. "É f*da, eu ficar sozinho só levando raquetada. Sei que é seu jeito, mas não é minha vibe, não. Achei mesmo que tinha sido supergeneroso na minha resposta, mas daqui a pouco faço [vídeo] de novo dizendo que não aconteceu nada, se é isso que está te incomodando e é isso aí", respondeu ele.

"Sempre te falei que sou mulher e não menina, mas enfim, se te magoei com algo, me desculpa, mas deixando bem claro que nunca te dei esperanças de nada. E outra: não fui marrenta. Em todas as entrevistas, eu só falei a verdade! Fui verdadeira em todos os momentos com você", ponderou Deolane.


Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page