top of page

Desentendimento por isqueiro quase termina em tragédia em bar de Rio Preto

O sumiço de um isqueiro causou uma confusão e terminou em boletim de ocorrência na madrugada desta quinta-feira, 4, no bairro São Francisco.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 3h20 para atender um acidente de trânsito. O incidente envolveu o gerente de um bar, de 30 anos, e um auxiliar de farmácia, de 22 anos. Ambos teriam saído pouco antes de um bar / serv-festas, onde a vítima é gerente.

De acordo com os policiais, o auxiliar, dirigindo um Prisma de cor prata, colidiu propositalmente com o carro do gerente, um Cruze de cor branca, após um desentendimento no local.

O gerente, ao descer do carro para verificar os danos, foi novamente alvo do agressor, que avançou em sua direção com o veículo. Para evitar ser atropelado, o gerente precisou se jogar no chão, sofrendo escoriações pelo corpo. A polícia chegou ao local e precisou usar força para conter o auxiliar de farmácia, que estava extremamente agitado e nervoso.

De acordo com relatos do gerente, o incidente começou dentro do bar, quando o auxiliar reclamou do desaparecimento de um isqueiro. O gerente, ao verificar as imagens de segurança e não encontrar nada suspeito, informou o cliente, que iniciou uma discussão e devido ao tumulto, o gerente expulsou o auxiliar do estabelecimento.

Ao sair do bar, o gerente foi seguido pelo auxiliar que, em determinado momento, colidiu intencionalmente com o veículo da vítima. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e os veículos foram recolhidos administrativamente.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dano e será encaminhado para o 5º Distrito Policial. A vítima foi informada sobre o prazo de seis meses para abrir representar criminalmente contra o autor.


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page