top of page

Dona Déa compara seu camarim com o de Eliana no 'Domingão com Huck' e faz 'reclamação': 'Fiquei com revolta'

Eliana pisou no palco do entretenimento da Globo pela primeira vez no último domingo (7), ao ser jurada da final do quadro "Dança dos famosos" no "Domingão com Huck". Nos bastidores do dominical, recebeu um camarim caprichado com flores e um tape azul. Dona Déa, comentarista fixa do programa, viu as regalias e soltou o verbo, fazendo a produção toda rir.

"Cheguei aqui. Dois anos trabalhando, dando o meu suor, entendeu? A velha mais engraçada do programa. Aí abro a porta e o camarim de Eliana (com) tapete, flores... Ciúmes, não. Fiquei com revolta. Fiz ele (Luciano Huck) pegas as flores e botar tudo aqui pra mim. Agora está lá no meu camarim", brincou a mãe do Paulo Gustavo.

O vídeo, compartilhado por Luciano Huck, mostra ainda o marido de Angélica levando um vaso de flores para o camarim de Dona Déa. Ela vai atrás, acompanhando o enfeite e ainda dispara: "Olha, um absurdo, pegaram as plantas e botaram tudo lá no camarim da Eliana. Muito bom. Quem tem, tem medo".

Luciano abre uma latinha de água mineral e coloca no vaso de flores amarelas, antes de Dona Déa finalizar: "Ano que vem não estou aqui mais, hein. Vou estar no SBT".


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page