top of page

Empresário é encontrado morto. Suspeita, namorada desaparece

Uma mulher de 29 anos é suspeita de envolvimento na morte do namorado, o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, de 44, encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. Júlia Andrade Cathermol Pimenta, a principal suspeita, está foragida.

Luiz Marcelo foi encontrado morto no dia 20 de maio após vizinhos notarem um cheiro forte vindo do apartamento e acionarem a polícia. Ele foi visto pela última vez em 17 de maio, em imagens de câmeras de segurança que o mostram com Júlia, saindo da piscina e entrando no elevador.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal, ele morreu entre três e seis dias antes de ser encontrado, mas a causa da morte foi inconclusiva. A polícia investiga a hipótese de que ele tenha sido dopado com medicamentos. O caso está sendo conduzido pela 25ª DP (Engenho Novo).

Júlia teria permanecido no apartamento com o corpo por dias. O delegado Marcos Buss descreveu o caso como “aberrante” e de extrema “frieza”, destacando que ela teria dormido ao lado do cadáver, se alimentado, e até se exercitado na academia do prédio.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page