Buscar
  • Cultura FM

Ensanguentada, Dulce María protagoniza campanha que pede o fim das touradas

De volta aos holofotes por causa do retorno da discografia do RBD às plataformas de streaming, a cantora Dulce María aparece agora como protagonista de uma nova campanha da organização PETA Latino, que pede o fim das touradas mundo afora.



Na campanha, Dulce aparece ensanguentada e com uma bandeira de toureiro nas mãos, como forma de abrir a reflexão sobre a violência sem motivos contra os animais nessa prática, exibida como um evento. “Não se deixe enganar. A tourada é tortura, não cultura. Não apoie ela”, diz o cartaz em que a cantora aparece e que pede para que as pessoas não façam parte dessa cultura. Dulce María defende o fim das touradas


Amplamente difundida na Espanha, as touradas também aparecem em diversas culturas na América Latina, todas de forte influência espanhola.

“Como mexicana, digo a vocês, há belas tradições que valem a pena promover e que vão passando de geração em geração, mas há coisas que como seres humanos estamos evoluindo em consciência”, afirma a cantora no vídeo que faz parte da campanha. “Eles expõem a dor e tudo que um animal está passando, que ele não tem culpa, é horrível e é muito triste que torturem um animal e que seja para o entretenimento de muita gente, que aplaudam e fiquem felizes enquanto torturam um ser vivo”, completa.
1 visualização

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon