top of page

“Estava errado”: É por este motivo que Richard Gere tem um grande problema com Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher nos apresentou à trama do rico empresário Edward Lewis (Richard Gere), que, após passar uma noite em Los Angeles com a garota de programa Vivian (Julia Roberts), pede que ela fique com ele durante uma semana. Vivian fica fascinada por um mundo que, de outra forma, lhe seria proibido, e Lewis desenvolve sentimentos inesperados pela mulher.

A comédia romântica é uma das mais populares dos anos 90, contando hoje com status de clássico absoluto. A história inspirou inúmeras outras produções do gênero e desempenhou um papel fundamental para que Gere e Roberts se tornassem superestrelas em Hollywood. Mas, de acordo com a Far Out Magazine, Gere não se orgulha exatamente da mensagem passada pelo filme.

Quando Richard estava promovendo seu longa A Negociação em 2012, ele explicou que não gosta muito de seu personagem em Uma Linda Mulher. A mentalidade de Lewis realmente incomoda Gere: “Não se preocupe se não conseguir encontrar uma parceira. Estude muito, torne-se um banqueiro e, então, você poderá comprar uma”, disse, referindo-se à dinâmica do casal.

“Nos anos 80, os relacionamentos eram uma questão de status. Prefiro ser amado do que ter dinheiro e todas essas outras coisas. Agora sei que preferiria algo que fosse verdadeiro, algo baseado no amor verdadeiro. […] Fiz esses caras parecerem arrojados. Estava errado. Felizmente, somos todos mais céticos em relação a esses caras hoje”, completou.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page