top of page

Ex de Luciano Camargo ridiculariza Wanessa após ser processada

A influenciadora digital Cleo Loyola, que é ex-esposa do sertanejo Luciano Camargo, usou suas redes sociais na noite dessa terça-feira (11), para fazer chacota com a sua “ex-parente”, a cantora Wanessa Camargo. Tudo isso aconteceu depois de ter sido divulgado detalhes de um processo que a filha de Zezé di Camargo está movendo contra sua “ex-tia”:

Em seu perfil no Instagram, Cleo Loyola compartilhou trecho da reportagem do jornalista Gabriel Perline, que divulgou com exclusividade o assunto em sua coluna na Contigo!, e escreveu: “Precisa tomar seus remédios minha sobrinha Wanessa Camargo tá realmente querendo ganhar mídia nas minhas costas né?”, começou ironizando a mulher que também se apresenta como sensitiva na web.

A ex-esposa de Luciano Camargo seguiu: “Ah que ponto você chegou né lindona mais uma vez você perdeu, afinal de contas a justiça está sendo feita na sua vida e eu sei que o melhor ainda está por vir você merece! perdeu, mas uma”, zombou a influenciadora em suas redes sociais.


De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, Wanessa Camargo teria entrado com um processo contra Cleo Loyola por conta de diversas acusações de crimes feitos pela influencer contra ela. Dentre eles estão as de ter cometido racismo, aborto e ainda ser usuária de drogas, como crack e cocaína.

A equipe jurídica de Wanessa Camargo teria listado centenas de vídeos onde a youtuber teria proferido acusações sérias contra a cantora. Em recortes das imagens que foram adicionadas a ação, Cleo chega a afirmar que a filha de Zezé di Camargo usava drogas junto com seu atual namorado Dado Dolabella:

“Antigamente você usava [drogas], inclusive, uma vez, seu próprio pai disse que você é uma drogada”, disse Cleo em um dos seus vídeos. “…jogado pra fora as drogas, a maconha, a cocaína, o ecstasy, o crack, qualquer tipo de droga que vocês usavam…”, declarou ela em outro. “Ela faz tudo, bebe fuma e outras coisas mais”, disse a influencer em um terceiro vídeo.

No processo, Wanessa Camargo pede que a ex de Luciano Camargo fique impedida de citar seu nome e que todos os vídeos antigos do canal no Youtube sua “ex-tia” onde era citada fossem excluídos. Uma indenização de R$ 10 mil por danos morais também foi pedido pela famosa. Os advogados da cantora ainda alegaram “urgência” no julgamento do processo, mas acabaram levando uma bronca da juiza.

A juíza Rebeca Uematsu Teixeira, do Tribunal de Justiça de São Paulo, afirmou a equipe jurídica de Wanessa Camargo que o seu pedido de urgência para o processo contra Cleo Loyola havia sido negado devido ao fato dos advogados terem listado como “problemáticos” vídeos publicados pela ex de Luciano Camargo há mais de um ano. A magistrada ainda destacou em sua decisão que o fato de Wanessa ser famosa faz com que sua vida privada seja mais exposta e explorada pela imprensa e opinião pública. O caso ainda não foi julgado.

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page