top of page

Ex-Menudo Adrián Olivares teve doença de Chron e morreu de 'complicações cirúrgicas'

Foi revelada a causa da morte do ex-Menudo Adrián Olivares, de 48 anos. O cantor foi diagnosticado há uma semana com doença de Chron, uma síndrome gastrointestinal crônica, grave, que atinge as paredes do intestino e é fator de risco para o câncer. O artista passou por uma cirurgia e teve complicações, que ocasionaram na morte dele na última segunda-feira, dia 8. A informação foi dada por amigos do músico, e compartilhada por ex-integrantes do grupo musical.

Adrián fez parte do grupo musical Menudo entre 1990 e 1993. Depois, se envolveu em outros projetos musicais. Antes de morrer, ele estava trabalhando em um podcast para uma rádio mexicana. O cantor deixa três filhas. Eliana, a mais velha, de 18 anos, publicou um texto nas redes sociais.

"Estou sem palavras. Papai, te amo pra sempre. Você me mostrou amor, orientação, força e muitas outras coisas que eu não saberia sem você. Ainda não consigo processar o fato de que você se foi e de não poder te dar um abraço, ou dizer o quanto eu te amo. Você é o melhor pai que uma garota pode pedir. Sei que estás nas mãos de Deus e estou tão grata por te ter como meu anjo da guarda. Te amarei para sempre, papai", disse Eliana.

A página oficial do grupo Menudo também fez uma postagem em homenagem ao cantor. "Relembrando Adrian, o 23º membro do Menudo, que trouxe alegria para muitos de 1990 a 1993. Nascido em 6/2/1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações", diz o post.

A notícia do falecimento foi dada, inicialmente, por ex-colegas de grupo. Sérgio Blass publicou uma foto antiga ao lado de Adrián: "Voe alto, irmãozinho. E muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma era inigualável. Você sempre será um dos bons e para sempre viverá no nosso coração", disse o artista.

Robert Avellanet, que também foi companheiro de Adrián no Menudo nos anos 1990, publicou uma foto do rosto do amigo e disse ainda estar em choque com a notícia. "Força para sua família. Feliz transição para a sua alma. Sempre me lembrarei do seu grande senso de humor. Encontramo-nos lá, irmão. Descanse em paz, Adrian", disse o cantor.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page