top of page

Fã chama Maiara de 'calango seco' que se irrita e interrompe apresentação

Um vídeo de Maiara, dupla de Maraísa, está dando o que falar nas redes sociais. De acordo com as informações do portal Leo Dias, a cantora parou a apresentação no último fim de semana e discutiu com uma fã que a ofendeu ao chamá-la de "calango seco" durante o show.

"Mulher fazendo barraco em festa. Uma festa tão tranquila", iniciou a sertaneja. "Se você tocar algo mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você tá colocando as pessoas em risco", acrescentou ela, recebendo apoio da plateia.

"Saia, saia daqui, vai fazer barraco na sua casa", disparou, visivelmente indignada com o tumulto causado pela mulher. O público, então, aplaudiu a chamada de atenção da artista, que em seguida retomou a apresentação.

Vale destacar, que Maiara tem recebido duras críticas após emagrecimento. A cantora revelou que já perdeu cerca de 30 quilos. Hoje pesando 47 kg, a nova silhueta causa estranheza em muita gente e tem preocupado algumas pessoas, entretanto, ela garante estar saudável, e focada em manter o novo shape.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page