top of page

Fafá de Belém sofre acidente doméstico

Na noite desta quarta-feira (26), Fafá de Belém compartilhou um incidente inusitado que a obrigou a cancelar compromissos importantes. A cantora revelou ter sofrido uma queda em casa devido a um descuido com seu próprio tapete: “Não vi um tapete que está na minha casa há 40 anos. Vocês sabem que eu sou desastrada. E desse tropicão tive uma lesão no joelho”, explicou em um vídeo no Instagram.

O incidente resultou em um cancelamento de sua participação no Festival Folclórico de Parintins, além de uma viagem planejada a Portugal para gravar um especial sobre Amália Rodrigues.

Fafá lamentou as circunstâncias: “Estou super chateada, tinha programação intensa com pessoas que amo, lugares que amo, mas não vou poder cumprir porque tive que fazer radiografia, tomografia e o médico prescreveu repouso absoluto.”

Com humor característico, a artista de 67 anos brincou com a situação, destacando que não usa botox e pedindo desejos de boa recuperação: “Desejem uma boa recuperação para mim, porque vou ficar com um mau humor do cão por ter que ficar um mês sem poder mexer o joelho.”

Fafá de Belém demonstrou seu lado humano ao lidar com o imprevisto de forma franca e transparente, ressaltando a importância de cuidar da saúde em qualquer idade.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page