top of page

Grávida de 41 anos perde bebê após colisão com motorista embriagado e sem CNH em Araçatuba

Tragédia com 10 feridos na SP-463; polícia investiga responsabilidade do condutor


ree

Da Redação

Uma mulher de 41 anos, grávida de três meses, perdeu o bebê após o carro em que viajava ser atingido na traseira por um motorista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação, na Rodovia Doutor Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. No total, dez pessoas ficaram feridas na colisão, que ocorreu na noite de domingo.

Imagens de câmeras de segurança da via registraram o momento em que o veículo da vítima foi violentamente atingido, o que provocou capotamentos múltiplos no canteiro lateral. A gestante foi internada em estado delicado em uma unidade hospitalar da região e, infelizmente, não resistiu ao trauma.

No veículo onde estavam a mulher e três crianças — de 1, 9 e 11 anos — viajava também o motorista infrator, que transportava quatro crianças de 1, 4, 7 e 10 anos, além de uma adolescente de 16 anos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez, e foi preso em flagrante, mas liberado posteriormente mediante medidas cautelares.

A ocorrência é investigada pela polícia, que analisa local da colisão, velocidade, condições da via e a estrutura dos veículos envolvidos. As autoridades alertam que esse tipo de acidente evidencia o risco que motoristas embriagados e sem habilitação oferecem não só a si mesmos, como a toda comunidade.

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page