Buscar
  • Cultura FM

Halsey posta acidentalmente que novo World Trade Center deveria cair ao reagir à crítica no Twitter

Halsey fez uma postagem polêmica no Twitter, depois de reagir à uma crítica feita para o seu novo álbum, "Manic". O site "Pitchfork" deu a nota 6.5 para o disco, o que não agradou muito a cantora.


"(O álbum) prova que ela não é tão radical quando ela pensa que é (...) Muito deste disco soa como um pop star sem identidade", escreveu o site. A crítica deixou a cantora desconfortável.

Pelo Twitter, ela respondeu ao site de forma agressiva. "O prédio onde eles trabalham na Pitchfork poderia cair", escreveu a artista.

Porém, alguns dos seguidores explicaram para Halsey que a sede do veículo fica no One World Trade Center (também conhecido como One WTC ou Torre da Liberdade), o arranha céu construído no lugar das torres gêmeas do Word Trade Center, alvo de um dos maiores ataques terroristas que os Estados Unidos já sofreram, no dia 11 de setembro de 2001.

"Apaguei em absoluto após saber disso. Estava apenas tentando fazer uma piada! Nenhuma intenção em ferir alguém. Apenas achei que poderia provocá-los de volta da mesma forma como eles fazem com os artistas! Claramente um mal entendido".

Veja o post que Halsey apagou:

Confira também o pedido de desculpas da cantora:

ABSOLUTELY deleted it upon realizing this. was just trying to make a joke! Intended zero harm. Just figured I could poke at them back with the same aloof passive aggression they poke at artists with! Clearly a misunderstanding ❤️ https://t.co/Vwx2fnayAB — h (@halsey) January 23, 2020
0 visualização

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon