top of page

Homem é preso após jogar bomba contra policiais militares

Na noite da última sexta-feira (29/06), um homem de 29 anos jogou uma bomba contra uma equipe da Polícia Militar durante uma festa junina no bairro São Miguel, em Uchoa (SP). O suspeito foi detido e vai responder por vários crimes, incluindo ameaça, resistência e expor a vida de outrem a perigo.

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando um patrulhamento preventivo na festa quando o indivíduo se aproximou da viatura, acendeu a bomba do tipo "treme-terra" e a arremessou contra os policiais. Ao tentarem abordar o suspeito, os PMs relataram resistência, mas ele foi contido e algemado.

Durante o trajeto para a Central de Flagrantes de Cedral (SP), o homem começou a ameaçar os policiais, dizendo que sabia onde moravam e que os mataria. Ele também bateu a cabeça com força no compartimento de presos da viatura, sofrendo lesões no rosto e precisando ser levado ao Pronto Socorro para atendimento médico.

Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou que havia feito uma aposta com uma traficante e que recebeu R$ 50,00 para jogar a bomba contra a equipe policial. Ele responderá pelos crimes de ameaça, resistência e expor a vida de outrem a perigo direto ou iminente.

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page