top of page

Inquilino rende bandido ao entrar em imóvel que seria limpo e devolvido à imobiliária

Um comerciante, de 43 anos, desferiu pauladas para desarmar um assaltante, de 23 anos, e o imobilizou até a chegada da Polícia Militar, às 10h20 desta segunda-feira, 27. A vítima chegou na residência, que é alugada, para limpá-la e entregar as chaves para a imobiliária quando notou algo estranho, a ausência de cadeado no portão.


Ao entrar na casa, no Jardim Mugnani, em Rio Preto, o inquilino foi ameaçado com uma faca pelo criminoso, que já estava separando objetos para levar. A vítima pegou um pedaço de pau e passou a bater no marginal, que foi dominado e ficou sem a faca.


Com a chegada da PM ficou constatado que o suspeito havia se apropriado de um estojo de madeira com quatro disjuntores e duas cantoneiras de ferro usadas como suportes para dois aparelhos de ar-condicionado, de 9 mil e 12 mil BTUs, os quais desapareceram.


Segundo o acusado, ele invadiu a residência com a ajuda de um morador de rua, que teria sido o responsável por levar os aparelhos. Até o fechamento desta matéria, o comparsa continuava foragido.


Na delegacia de plantão, a prisão em flagrante por roubo foi confirmada e o indiciado transferido à carceragem da Deic rio-pretense, onde aguardará audiência de custódia.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page