top of page

Irmã de Adriana Bombom é encontrada morta em casa

A irmã gemêa de Adriana Bombom, Andréa, de 50 anos, foi encontrada morta no banheiro de sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. O motivo da morte não foi divulgado, mas acredita-se que ela sofreu um infarto no local.

Muito abalada com a notícia, Adriana Bombom lamentou a morte da irmã e se declarou em uma postagem em que publicou algumas fotos com Andréa.


“Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!”, começou.


“Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”, finalizou.

Na última quarta-feira, 3 de julho, Adriana Bombom celebrou o 21 anos da filha Thalita Nobre, fruto do relacionamento com Dudu Nobre, e chegou a fazer uma declaração nas redes sociais.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page