top of page

Jade Picon se hospeda em mansão de R$ 200 milhões de bilionário apontado como affair;

Jade Picon, de 22 anos, compartilhou um vídeo em uma mansão conhecida de um suposto affair. Isso porque a ex-BBB estava no imóvel de Ruyter, um empresário bilionário que é dono de uma mansão luxuosa em Los Angeles, Estados Unidos. Aliás, o jovem é brasileiro e influencer e costuma postar detalhes de sua casa nas redes sociais.

Apesar de nunca ter sido flagrada ao lado de Ruyter, Jade Picon deixou escapar o local em que estava hospedada durante um vídeo publicado em seu perfil. Trata-se de uma mansão de 1740 m², com 1430 m² de área construída, em Sunset Strip, West Hollywood, uma das regiões mais nobres da Califórnia.

Além disso, o imóvel possui uma arquitetura modernista com pé direito de 9 metros, mármore italiano e estética clean e iluminada. Com direito a seis quartos, oito banheiros, diversas salas, cinema para até 25 pessoas, boate subterrânea, sala de jogos, spa e salão de beleza.

O suposto affair de Jade Picon, Ruyter Poubel, possui 26 anos e é carioca. Aliás, há poucos anos ele vendia cachorro-quente no Rio de Janeiro e hoje é especialista em marketing digital e possui uma startup de vendas online, faturando cerca de R$ 15 milhões por mês.


Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page