top of page

Justin Timberlake esteve totalmente sóbrio em seus shows?

Cada movimento de Justin Timberlake está sendo analisado desde que ele foi preso semana passada por dirigir em estado de embriaguez. O cantor deve comparecer diante de um juiz em julho, mas segundo fontes próximas ao artista, ele não tem problemas com a bebida, e sua prisão por esse motivo, foi um capítulo à parte.


Justin Timberlake acha que não precisa de reabilitação.

Agora surgiu um vídeo do show de Justin em Las Vegas em maio, que o mostrava com os olhos arregalados e vermelhos, com pessoas afirmando que ele poderia ter bebido na noite do show.


Porém, o site TMZ conversou com fontes que asseguram que Timberlake nunca se apresentou bêbado no palco, e que ele sempre esteve “100%” sóbrio em todos os shows da turnê ‘The Forget Tomorrow World Tour’.


“Justin sempre esteve focado e lúcido em todos os seus shows… como artista, você teria que estar sóbrio fazendo o que ele faz… há simplesmente muita coisa em jogo na performance”, garantiu o informante.

Quebrando o Silêncio

Justin Timberlake quebrou o silêncio no fim de semana em seu show de Chicago, sobre o fato de ter sido preso.


Seu advogado disse recentemente que o cantor ‘tem muito o que contar’ sobre aquele dia.


Justin Timberlake quebra silêncio sobre prisão em Nova York


No palco, Justin apenas comentou: “uhh, tem sido um momento difícil. Uma semana você está aqui e eu estou aqui e nada pode mudar este momento agora.”


Ele continuou: “Eu sei que às vezes é difícil amar, mas vocês continuam me amando e eu também amo vocês.”

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page