top of page

Kenya Sade dá fora em fã após insinuação polêmica envolvendo a Globo

No início da tarde dessa segunda-feira (10), a apresentadora Kenya Sade utilizou suas redes sociais para se defender de uma insinuação problemática feita por internauta. Um usuário do X – antigo Twitter – fez uma publicação em seu perfil, dando a entender que a jornalista seria parente de algum diretor da Globo, já que ela vem apresentando diversos festivais dentro da emissora.

“Colocaram a Kenya Sade até pra apresentar o festival ‘Salve o Sul’ kkkkk. Ela está em tudo que é programa kkk. Não é possível, ela deve ser parente de algum diretor na Globo”, escreveu um internauta durante a tarde do último domingo (9). A apresentadora não deixou o comentário passar despercebido e decidiu responder o usuário da rede social de maneira bastante direta.

“Não sou herdeira, não tenho parente na Globo, o que eu tenho é: Talento”, declarou a jornalista. Muitos internautas, ao notarem o ocorrido, resolveram comentar sobre o assunto e exaltar a profissional. “Fala mesmo, lenda”; “Simples assim. Melhor dizendo: complexo assim. Muito talento, muita dedicação, muito trabalho. Viva você!”; “E VAI FALANDO! Você é uma inspiração!”; “Talento, beleza e carisma”; “E entregou TUDO!! Como sempre”, pontuaram seguidores da apresentadora.

Kenya Sade ficou famosa na Globo por fazer a cobertura de grandes festivais como o Rock In Rio e o Lollapalooza. A jornalista, além de coapresentar o “The Masked Singer”, também cobriu o icônico show da Madonna no Rio de Janeiro. Com uma grande lista de trabalhos, a comunicadora vem conquistando o público e, como ela mesma declarou, com seu talento vem abrindo muitas portas na emissora carioca.

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page