top of page

Letícia Birkheuer conta que ex quer doar seu cachorro: 'Quer retaliação'…

Leticia Birkheuer, 46, fez um desabafo em suas redes sociais sobre um novo embate que está vivendo com ex-marido, Alexandre Furmanovich.

O que aconteceu

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25), a modelo conta que o ex-esposo deseja doar o cachorro que foi adotado por ela e seu filho há mais de sete anos, o Oreo.


De acordo com o relato, o cachorro foi morar em São Paulo na companhia do filho do ex-casal, mas Furmanovich o doou para o porteiro do prédio. "Quando eu descobri isso, logo depois que ele estava em São Paulo, eu pedi que o cachorro voltasse para o Rio de Janeiro."

Atualmente, Oreo vive no Rio de Janeiro com a atriz, passando alguns períodos em hoteis enquanto Leticia viaja a trabalho. "Esse agressor quer uma forma de retaliação, que é doar o cachorro. Simplesmente assim. Claro que eu não vou deixar. A que ponto chega o ser humano."


"Cachorro como qualquer animal de estimação faz parte da família, é como um membro da família. Hoje ele é como uma pessoa que está aqui. Ele não merece ser descartado como se fosse uma coisa, um objeto ou nada. Eu não sei como tem pessoas que têm coragem de fazer isso com os animais. Um animalzinho que nos faz tão bem, que só nos traz alegrias", refletiu…

O embate público entre Birkheuer e Furmanovich teve início em março deste ano, quando a atriz fez uma declaração em que revelava ter sofrido agressões e ameaças do ex-marido. Segundo ela, há duas medidas cautelares da Lei Maria da Penha a seu favor…


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page