top of page

Lexa responde a acusações de dançarino demitido da Globo.

Gabriel Felinto, apontado como possível pivô da separação entre Lexa e MC Guimê, desabafou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 4 de julho. Segundo ele, foi demitido de uma ação na TV Globo, onde atuaria no corpo de dança da cantora. Felinto afirmou que Lexa pediu sua demissão para prejudicá-lo.

“Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria [onde eu estaria dançando]. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego [no intuito de me prejudicar]”, declarou Felinto em uma sequência de stories no Instagram.

Felinto ainda destacou o impacto da decisão: “Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar”.

Lexa utilizou suas redes sociais para se defender das acusações, afirmando que não pediu a demissão de Gabriel Felinto. “Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi pra que não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não por toda a exposição que já havia acontecido e pra não acontecer o que está acontecendo agora.”

A cantora acrescentou que a decisão de demitir Felinto veio da produção: “Logo após a produção me informou que optaram em liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente. Ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas pra ele.”

Lexa reafirmou sua posição: “Reafirmo mais uma vez: Não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro e tenho testemunha. Só pedi, por desconforto, que não dançasse comigo no momento que eu fosse cantar. Só isso.”

Repercussão do caso

Felinto, inconformado, desabafou sobre a situação: “É família, é isso. Tô aqui de frente pra praia, tentando entender e é isso que acabou de acontecer. Mano, que loucura! Acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?”

Ele ainda lamentou a atitude de Lexa, destacando seus esforços para se consolidar na carreira: “Tipo assim, eu ralo muito. Desculpa o palavreado, mas eu me f*do muito pra trabalhar ou pra conseguir um trabalho. E aí, quando eu consigo, uma pessoa, por pura vaidade e ego, por ter um poder, por ser artista, escolhe pedir meu desligamento, escolhe pedir para me demitir, porque não quer dançar do meu lado”, encerrou.

Felinto havia sido apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, que viveram juntos por oito anos. Em setembro do ano passado, o programa “Hora da Venenosa”, da Record TV, noticiou que Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus dançarinos. Esta coluna descobriu que se tratava de Felinto. Mesmo após especulações, Felinto não se pronunciou sobre o assunto até ser demitido do ballet da cantora um mês após o escândalo.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page