Buscar
  • Cultura FM

Lindsay Lohan anuncia retorno à música em meio a pandemia de coronavírus

Lindsay Lohan, que está com a carreira em baixa há uma década devido a uma série de problemas legais e pessoais, anunciou na terça-feira que está retornando à música com um novo single.

"Estou de volta!", disse a atriz e cantora de 33 anos, nas redes sociais, junto a um compilado de vídeos que mostrava altos e baixos de sua carreira.

Lohan também publicou um link para que os fãs salvem sua nova música em uma plataforma de streaming. Ela não faz referências a título, data de divulgação ou mais detalhes. O anúncio inesperado rapidamente se tornou um dos principais assuntos comentados nas redes sociais. A estrela de "Meninas Malvadas" se internou seis vezes em clínicas de reabilitação entre 2007 e 2013. Ela também teve diversas passagens pela prisão e por tribunais devido a diferentes acusações, como roubo, dirigir sob efeito de álcool e posse de drogas. Ela morou em Londres, Dubai e Grécia. Embora mais conhecida pela carreira nas telas, o último single de Lohan, "Bossy", foi lançado em 2008. No ano passado, ela participou do reality show "Lohan Beach Club", da MTV, que acompanhava seus esforços para inaugurar uma casa noturna e conduzir negócios no ramo de restaurantes na Grécia. Lohan também fez uma participação na série de comédia britânica "Sick Note" em 2018.

0 visualização

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon