top of page

Lucas Lima revela 'saidinhas' durante época do casamento com Sandy

Nos últimos dias, Lucas Lima virou alvo de críticas nas redes sociais, após surgir se divertindo durante o São João da Thay, evento organizado por Thaynara OG no Maranhão, e estão comparando sua vida agora, e da época em que era casado com Sandy.

Em entrevista ao portal Gshow, o músico fez confissões inéditas sobre o assunto, e afirmou que até mesmo durante o período em que foi casado com a cantora, costumava se divertir nas 'saidinhas' para festas.


Lucas Lima entra em defesa de Sandy após críticas: “Fico bastante ofendido”

“As pessoas procuram ter algum antes e depois, procuram ter um antagonismo, um ‘é por causa disso, é por causa daquilo’… Me incomoda profundamente, ainda mais quando usam isso para atacar ela”, disse Lucas Lima.


“Fico bastante ofendido”

“Ela foi a pessoa que mais me empurrou para a frente na minha vida para que eu fosse uma pessoa melhor, só me alimentou. Então eu fico bastante ofendido com isso, mas não tem muito o que fazer. Está fora do nosso controle. As pessoas podem fazer a fantasia que elas quiserem”, declarou o ex-marido de Sandy. Os dois, inclusive, anunciaram a separação em setembro de 2023, após 24 anos juntos. Juntos, eles tiveram um filho, Theo, de 9.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page