top of page

Luiz Otávio explica por que deu um tapa na cara de Nego do Borel

Depois de dar um tapa na cara de Nego do Borel, em um bar de São Paulo, Luiz Otávio Mesquita usou as redes sociais para revelar o motivo de ter agredido o cantor.De acordo com o filho de Otávio Mesquita, as rusgas com o famoso são antigas, mas desta vez, ele teria perdido a cabeça ao ver o nome do seu genitor na confusão.

“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, explicou.

O rapaz, que já havia convidado o funkeiro para lutar no Fight Music Show, reforçou o pedido: “Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”.

Antes de se encontrar com Nego, Luiz Otávio o provocou, debochando da notícia de que ele havia sido indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, usando uma peruca e luvas de boxe. “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”, ironizou.

Em seguida, Borel rebateu: “Esse cara é um lixo. Você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico. Irmão, vai viver a sua vida. Estou aqui tranquilão, com meus amigos. Você está ficando maluco. Mas se você insiste tanto e quer me perturbar, aí é contigo mesmo”.

Já no bar, Nego seguiu provocando Luiz Otávio Mesquita. “Você é mal-amado. Vai caçar uma mulher e me deixa irmão. Ou você gosta de negão?”, perguntou. Logo depois, o filho do apresentador apareceu, armando o barraco que culminou no tapa. Eita!

Essa não é a primeira vez que Luiz Otávio se estranha com Nego do Borel. Uma treta e um empurrão ao vivo, durante o Domingo Legal, no SBT, causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, a verdade sobre o episódio, que parece ter deixado o apresentador Celso Portiolli sem jeito. Um passarinho verde nos contou que, pasmem, foi tudo combinado.

O objetivo dos envolvidos na suposta confusão queriam era gerar assunto, e parece que conseguiram, né? Na ocasião, o cantor Nego do Borel partiu para cima de Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, enquanto o programa estava ao vivo.

Tudo começou quando Celso Portiolli relembrou a luta entre Nego do Borel e Gui, na qual o MC saiu vitorioso. Luiz Otávio então zombou do funkeiro, que atravessou o palco para tirar satisfação com o influencer.

Nas imagens, é possível ver que o cantor vai até a equipe adversária, que estava de colete azul, encara e fala coisas para Luiz Otávio fora do microfone. Logo depois, o cantor empurra o filho de Otávio Mesquita com força, enquanto os outros convidados tentam acalmá-lo.

Mas as provocações não pararam por aí. Luiz pegou o microfone e voltou a falar com o artista: “Esse é você, [um] covarde. Só sabe empurrar, está acostumado”. Logo o apresentador Celso Portiolli entrou na confusão e levou Nego do Borel de volta para a bancada da equipe com a qual ele participava do dominical: “Vem aqui, você veio aqui pra brincar”, advertiu Celso.


Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page