top of page

Maitê Proença arruinou ceia por conta de vibrador

Maitê Proença protagonizou a nova história viral do “Que História É Essa, Porchat?” e não podia ser diferente. Na noite de 28 de maio, quarta-feira, ela contou um equívoco que ‘sofreu’ com um vibrador encontrado em sua casa.

Ela contou que uma organizadora encontrou um, no modelo de plástico, em uma bolsa:

“Ela estava lá arrumando as coisas e de repente la deu uma travada. Então, ela tirou de dentro dessa bolsa um pau de plástico. Era um pinto daqueles que parecia muito, ele tinha uma flexibilidade”.

“Tinha de tudo! Bonecas infláveis, roupa de enfermeira, calcinha rendada com buraquinho no meio… aquilo intimida um pouco, aquela quantidade de coisa. Eu me entusiasmei por um. Deu match! Peguei, comprei aquele negócio. O cara botou dentro da caixa, levei pro Brasil e nem abri, fiquei com medo da alfândega”, afirmou ela. “Quando eu cheguei em casa que abri aquela coisa… sabe, eu sou uma pessoa pequena! Não ia dar!”

Deu Ruim!

Maitê Proença disse que entregou para uma amiga, sem avisar, dentro de uma caixa surpresa de Natal com um bilhetinho fazendo um trocadilho com a data:


“Era Natal. Embrulhei ele, estava limpinho, pouco uso. Dei o nome de Fred. [Peguei] papel celofane, botei numa caixa com laço e mandei para uma amiga minha com um cartão escrito: ‘seu peru de Natal!’. Mandei entregar na casa dela”.

E por fim, ela disse que o cachorro da família abriu a caixa e estragou a ceia, usando o vibrador como brinquedo, justamente na primeira vez que as famílias da amiga e do ex-marido estavam juntos.

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page