top of page

Meu Deus! Instagram de Fernanda Campos é invadido e mensagens com Neymar são reveladas: pedido de telefone, cortesia de cruzeiro e mais

Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos participou do Webbullying recentemente, quadro do humorista Maurício Meirelles. O comediante invadiu o Instagram da influenciadora e foi conversar com Neymar Jr, mostrando conversas antigas e comprometedoras!

Fernanda Campos foi convidada por Maurício Meirelles para participar de um quadro para lá de polêmico em seu show de humor. Pelo Webbullying, a influenciadora teve seu Instagram invadido pelo comediante, que revelou mensagens antigas e um tanto comprometedoras com Neymar Jr, com quem teve um caso e levantou escândalo de traição.

Em junho do ano passado, Neymar foi exposto por ter traído Bruna Biancardi, na época ainda grávida de Mavie, com Fernanda Campos. A influenciadora revelou ao portal "Metrópoles" que se envolveu com o atleta brasileiro na véspera do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho. Também expôs mensagens trocadas entre os dois desde a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

Neste fim de semana, os internautas descobriram que Neymar e Bruna Biancardi reataram o relacionamento após rumores de reconciliação. Já nesta segunda-feira (08), o vídeo da participação de Fernanda Campos no Webbullying está dando o que falar, já que expõe mensagens com o jogador.

Em conversas que aconteceram no mesmo ano do exposed da traição, Neymar aparece desejando "feliz ano novo" para Fernanda Campos e, dias antes do escândalo, pedindo o telefone da influenciadora, que hoje faz conteúdo adulto na internet. Mas se teve algo que chamou atenção até mesmo de Maurício Meirelles, foi Fernanda pedir desconto para o cruzeiro promovido por Neymar.

Internautas ficaram revoltados com o tipo de conteúdo gravado por Maurício Meirelles e criticaram o fato de Neymar ainda não ter bloqueado a ex-amante. Eita!


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page