top of page

Motorista dá paulada na mulher e é preso pela PM

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada por causa de uma briga de casal na madrugada desta sexta-feira, 17, no bairro Chácara Bela Vista, em Rio Preto.


Segundo o boletim de ocorrência, os pms estavam em patrulhamento preventivo pelo local quando foram acionados para conter uma discussão com agressão física.


Consta no registro que o homem, um motorista de 49 anos, chegou bêbado em casa dizendo que ia embora. Porém, a convivente, uma auxiliar de cozinha de 41 anos, não permitiu.


De acordo com o registro, o homem queria pegar suas coisas, mas a vítima o impediu, momento em que o motorista foi para cima da mulher que pegou um pedaço de madeira. Todavia, o homem pegou o pedaço de madeira e desferiu um golpe em sua convivente atingindo sua testa indo embora após a agressão.


Ainda segundo o boletim, o acusado retornou à residência pedindo para pegar seus pertences e a mulher permitiu. No entanto, quando o motorista disse que ia levar o fogão embora, iniciou-se outra briga, momento em que o homem desferiu um soco no olho esquerdo da vítima.



O casal vivia em união estável e possui uma filha, responsável por acionar a PM. A vítima optou por solicitar medida protetiva e o acusado foi preso preventivamente.

O caso foi registrado como violência doméstica.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page