top of page

Mulher de Alok, Romana Novais usa gravata feita com cabelo e acessório inusitado divide opiniões na web: 'Deu aflição'

Médica tricologista, Romana Novais dividiu opiniões nas redes sociais após aparecer com um look diferentão para mais um dia de trabalho. Especialista em cuidar e solucionar os problemas dos cabelos e couro cabeludo, a mulher do DJ Alok causou ao investir em um terninho e combinar o visual com uma gravata feita de cabelo sintético loiro, tudo haver com a profissão da gata, não é mesmo?

No entanto, o styling para ir para a Clínica Romana acabou gerando um certo desconforto nos seguidores. "Você tá um arraso, mas essa gravata de trança me deu muita aflição", comentou uma pessoa. "Porque será que rico sempre inventa uns negócios estranhos para vestir? Seria por conta da exclusividade? Porque neste caso, nenhum pobre se submeteria a usar esse tipo de roupa para sofrer bullying", analisou mais uma.

"Muito mórbida essa gravata. Primeira vez na vida que errou no look, quer dizer, se tirar a gravata fica perfeita", declarou outra. "Não gostei dessa gravata. Acho que a maioria também não aprovou. Ficou estranho, não passou um semblante legal", criticou um internauta.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page