Buscar
  • Cultura FM

Normani diz que ser comparada com Beyoncé põe muita pressão nela

A cantora Normani falou sobre como se sente ao ser comparada com Beyoncé em uma entrevista para a revista "Wonderland". Fã da dona do sucesso "Single Ladies (Put A Ring On It)", a artista admite que esse tipo de elogio traz um peso junto.



"Esse é o maior elogio que qualquer pessoa poderia dar a mim porque todos sabem que ela (Beyoncé) é a minha artista favorita, sem dúvidas, de todos os tempos. Mas, eu definitivamente penso que isso põe pressão em mim. Com certeza", declarou. Normani ainda falou sobre a sua carreira solo e como teve dificuldades no começo.


"Eu acho que talvez no começo, sendo muito honesta, eu não aproveitei isso (fase solo) o tanto quanto eu queria", contou. A artista disse que isso aconteceu por ela mesma criar expectativas.


"Eu, naturalmente, sou uma pessoa que pensa demais, então ter as expectativas de todos os outros e eles não saberem a expectativa que eu tenho sobre mim mesma (...) É fácil para mim às vezes me colocar no meu próprio caminho. Mas, eu tenho aproveitado mais a minha carreira solo, recentemente. E eu estou realmente muito feliz", disse.


5 visualizações

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon