top of page

Ousado! Reynaldo Gianecchini surpreende em ensaio com saia de balé e seminu

Vivendo uma drag queen no musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, Reynaldo Gianecchini posou "montada" em um ensaio de saia e botas de cano alto, brinco e maquiagem. Em outra, ele aparece seminu, numa clara referência ao que as drags chamam de aquendar, uma forma de esconder o órgão sexual com uma fita na hora de se montar.

As imagens foram postadas pelo próprio ator em seu perfil no Instagram. "Minha homenagem a todas artistas drag queens desse país!", escreveu Gianne.

Aos 51 anos, o ator é capa da revista "Wow" e tem atraído as atenções na pele de Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da peça, em cartaz em São Paulo.

Como em todos os trabalhos, o ator tem mergulhado de cabeça no projeto. Só que agora o desafio é outro.

“Estou num desafio gigante, que me tira da zona de conforto: uma drag queen no musical. A arte drag é umas cosias mais legais, difíceis e complexas. É uma arte linda que eu quero exaltar. Elas são muito completas, têm humor, são engraçadas, mudam a cara, têm aqueles figurinos exuberantes, elas cantam, dançam, é um universo de um artista de uma grandeza gigante”, disse ele ao EXTRA.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page