Buscar
  • Cultura FM

Overdose acidental matou Juice WRLD

A causa morte de Juice WRLD foi confirmada oficialmente. Como já vinha sendo dito, o rapper de apenas 21 anos morreu por conta de uma overdose acidental de oxicodona e codeína, dois poderosos opiáceos - o primeiro tem efeito duas vezes mais poderoso que a morfina.


WRLD, nome verdadeiro Jared Higgins morreu em 8 de dezembro do ano passado ao, após deixar o jato particular que o levava de Los Angeles para Chicago, e começar a ter convulsões no aeroporto.

Ele recebeu uma dose de Narcan, medicamento usado para tentar conter os efeitos desse tipo de overdose,, e levado ao hospital onde não resistiu. Segundo membros de sua equipe, o artista tomou várias pílulas desconhecidas para escondê-las da polícia que foi chamada a fazer uma vistoria na aeronave, depois que o piloto fez uma denúncia de que havia uma grande quantidade de drogas e armas à bordo.

A família do artista se manifestou publicamente, agradecendo todo o carinho mostrado pelos fãs e se comprometendo a manter viva a sua imagem. Há a promessa de lançar material inédito do rapper em um futuro próximo e um tributo ao artista aberto ao público será realizado em Chicago em breve.

2 visualizações

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon