top of page

Passado de Zé Felipe vem à tona: filho de Leonardo contratou garotas de programa sem dinheiro, quase foi agredido e Virginia descobre

Virginia Fonseca se divertiu com mais uma das tantas histórias de Zé Felipe já vivenciou. Desta vez, a influenciadora descobriu que no passado o marido quase apanhou de garotas de programa após contratar o serviço, mas não ter dinheiro para pagar.

Virginia Fonseca e Zé Felipe possuem boas histórias juntos e que divertem qualquer um, não é mesmo? Dessa vez, a dona da We Pink expôs que o marido já foi ameaçado em uma casa noturna e teve a melhor reação.


Segundo a influenciadora, o filho de Leonardo convocou algumas garotas de programa ao ir em uma casa noturna, mas no fim quase foi agredido por que não tinha dinheiro para pagar. "Pode falar do puteiro? Carregamos quatro amigas e não tínhamos dinheiro para pagar. Deu um rolo. Elas queriam bater na gente", disse o suposto cunhado de Bruna Marquezine.

Zé Felipe ainda contou aos internautas que tentou conter os ânimos na situação constrangedora e que ficou falando para as mulheres: "Calma, gente, calma".

'Se toca, Zé', disse Virginia Fonseca para o marido após ouvir história

Virginia Fonseca teve a melhor reação e se divertiu horrores com a história inusitada de Zé Felipe. Grávida do terceiro filho do casamento com Zé Felipe, ela acrescentou: "Elas ameaçaram [contar] que estava 'na-na-nam' com o filho do Léo. Que humilhação! Foi lá, pegou as amigas, levou no apartamento, fez o que tinha que fazer e depois não tinha dinheiro para pagar. Se toca, Zé".

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page