top of page

Patricia Marx usa as redes para buscar estágio em psicologia

Patricia Marx, famosa por seu sucesso com o Trem da Alegria e sua carreira solo nos anos 1980, surpreendeu seus seguidores ao pedir ajuda para conseguir um estágio na área de psicologia.

A cantora, que atualmente cursa o segundo período de Psicologia, compartilhou seu pedido através das redes sociais, destacando o desafio de conciliar os estudos com sua rotina. “Home office também. Fora os shows, fora a casa, os gatos, cachorro, a vida, os releases e a administração emocional da saúde mental. Ou vocês estão achando que a vida é um morango?!”, escreveu Patricia.

Os seguidores reagiram com entusiasmo e apoio. “Só de cantar o paciente cura”, comentou uma fã. “Mulheeer! Imagino eu entrando no consultório pra me tratar e dou de cara com você!!! Certeza que eu já ia cantar Certo ou Errado, Festa do Amor e vc acabaria deitando no divã”, disse outra. “Você é uma lenda. Merece ser reverenciada em qualquer segmento”, escreveu um terceiro. “A moça faz tudo!”, continuou mais uma.

Recentemente, Patricia, de 50 anos, revelou sua decisão de estudar Psicologia, expressando sua satisfação com o curso. “Estou amando o curso de psicologia. A impressão que tenho é, que estou entrando uma pessoa, e sairei outra. Total desconstrução. Bancando o desejo.”

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page