top of page

Polícia investiga morte suspeita de Nahim; ele havia se mudado há dois dias

A morte suspeita do cantor Nahim está sendo investigada pela Polícia. O corpo do cantor foi encontrado caído dentro da casa do músico, em Taboão da Serra, em São Paulo.


De acordo com o programa “Balanço Geral SP”, da Record, Nahim havia se mudado para a casa há dois dias. Ele estava levando os móveis aos poucos ao local e os cães de estimação haviam sido deixados na tarde de quarta-feira, 12 de junho.

No Dia dos Namorados, inclusive, Nahim teria se encontrado com a ex-mulher, Andreia de Andrade. Os dois estavam separados há oito meses, tinham a guarda dividida dos cães, e ensaiavam uma reconciliação.


Existe a possibilidade do velório do corpo do cantor acontecer na Assembleia Legislativa, de São Paulo, e os cães de estimação devem ser levados ao local.


A Polícia investiga se houve uma morte acidental ou se ocorreu um homicídio. O corpo de Nahim foi descoberto por conta de um funcionário de uma empresa de telefonia, que fazia uma instalação no bairro. Nahim estava caído perto de uma escada. O funcionário ligou para a polícia, que constatou a morte do cantor.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page