top of page

'Queria ter nascido uma nepobaby': Jojo Todynho desabafa irritada após passar por 'perrengue' em Paris

Jojo Todynho usou o Instagram para desabafar e até 'xingar' a Monalisa, após não conseguir visitar a icônica pintura feita por Leonardo da Vinci. Entenda:

Jojo Todynho - que colocou o bumbum para jogo em fio-dental rosa - está curtindo dias de 'rainha' em Paris, na França, mas nesta segunda-feira (24) ficou frustrada ao não conseguir conhecer um dos maiores pontos turísticos da Cidade Luz! No Instagram, ela que discutiu com um internauta recentemente se irritou ao ser 'barrada' para ver o quadro famoso da Monalisa, pintado por Leonardo da Vinci.

'Queria ter nascido uma 'nepobaby'', disse Jojo Todynho após não conseguir conhecer quadro da Monalisa

"Olha, mas eu estou sofrendo uma humilhação desde ontem para poder ver a Monalisa... Nós compramos ingressos VIP e não sei mais o que, mas agora tem que ligar. Agora, eu estou aqui pensando: E se eu fosse filha da Beyoncé? Não estaria passando por essa humilhação... Eu queria mesmo era ter nascido uma 'nepobaby' e viver nesse nepotismo do privilégio", desabafou a voz de 'Que Tiro Foi Esse!?', citando o termo usado até por Sasha Meneghel.

Jojo ainda fez uma pausa dramática enquanto a amiga, Renata, conversava no celular com alguém para resolver o problema. "Tá falando com a Monalisa?", perguntou ela, irônica e disfarçando a irritabilidade. "Meu irmão, na minha vez, tudo acontece! A Renata teve que ir lá no metrô para pegar o tal do ingresso. Mas, é muita humilhação! Se eu chegar lá e a Monalisa não olhar na minha cara, eu vou ficar p*ta! Vou perguntar qual é o problema", continuou a influenciadora.

O encontro de Monalisa e Jojo veio aí!

Após muita 'luta', Jojo conseguiu ver o quadro. Embora tenha sido complicado para a artista se aproximar da obra de arte - no Museu do Louvre, ela é uma das principais atrações! -, ela deu o 'jeitinho' dela e fez questão de registrar a pintura. "Ela me reconheceu, tá? Falei com Monalisa, ela hablou", descontraiu a funkeira, realizada. Ela ainda comentou sobre as esculturas de pessoas peladas, debochando do tamanho dos orgãos genitais representados nas estátuas. "Contrangedor gente, uma coisa chocante", ironizou ela, fazendo Stories no meio do local!


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page