top of page

Rafa Kalimann leva nota zero pelo trabalho em Família é Tudo e ator veterano da Globo curte

Em Família é Tudo, novela das 19h de Daniel Ortiz, Rafa Kalimann vive a vilã Jéssica, ex de Luca (Jayme Matarazzo) que não aceita o reatamento do mocinho com Electra (Juliana Paiva), jovem que foi presa acusada de atacar o galã.

A jornalista Ana Luiz Santiago, que comanda a coluna Play do jornal O Globo, deu nota zero para o desempenho da ex-BBB. “Para a escalação de Rafa Kalimann para um papel de destaque em Família é Tudo. Fazer vilã é uma tarefa difícil. Ainda inexperiente como atriz, ela poderia ter começado com outra personagem”, avaliou a profissional.

A publicação, feita no Instagram, recebeu quase mil curtidas, entre elas a do ator Cássio Gabus Mendes, veterano que coleciona trabalhos importantes na Globo, como Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Anos Rebeldes (1992), A Indomada (1997) e Terra Nostra (1999).

Alguns internautas preferiram defender a famosa nos comentários. “Pelo contrário, a escalação dela pra novela foi um grande acerto. Primeiro porque ela atrai a atenção do público do digital (e muito), atrai investimento porque já foi propagado o sucesso comercial que foi essa contratação e ainda por cima está muito bem no papel. Colocar ela em um papel pequeno seria um desperdício”, defendeu uma mulher.

“Gente, será que vocês assistem a mesma novela que eu? Eu acho que ela está mandando muito e muito bem, ainda mais por ser a primeira vez atuando, por várias vezes eu fico com raiva da Jéssica só do olhar dela de falsa, ou seja, está fazendo o papel muito bem. Mas como sempre, é bem melhor criticar o outro, né? Dá mais engajamento, não é mesmo?”, alfinetou outra.


“Ela tá muito bem no papel… E você só está contribuindo pra atrapalhar o trabalho de uma profissional que se dedica e está começando na profissão. Além de atrair haters pesados para a atriz! Deus te livre do retorno de tanta energia ruim que você disseminou com alguns poucos cliques e uma análise péssima”, detonou um terceiro.

Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page